Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dupla é presa ao tentar instalar ‘gato’ na rede elétrica de empresa em Porto Velho

Crime foi descoberto por um PRF, que acionou a PM. Dupla afirmou ter sido contratada por empresário para fazer a fraude no relógio.

0
Real Turismo

Dois homens, um com 42 anos e outro com 31, foram presos na madrugada desta segunda-feira (6) suspeitos de furtar e adulterar o medidor de energia de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tenreiro Aranha, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria sido contratado pelo dono do estabelecimento para fazer o ‘gato’ na rede elétrica.

De acordo com o boletim, um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) presenciou os dois suspeitos realizando a troca do medidor e acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegar no local, os policiais abordaram os suspeitos e, quando questionados, o homem de 42 anos afirmou que o empresário os contratou para adulterar o medidor de energia do estabelecimento.

O suspeito ainda confirmou que trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços à Energisa, mas que estava de licença médica.

Junto com os suspeitos foram apreendidos dois lacres e um medidor para a troca provisória. A polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais