Publicidade

Dupla é presa após atirar em grupo de evangélicos e na fuga capotar dois veículos

0
Real Turismo

Dois criminosos foram presos na noite desta sexta-feira (5) após deixarem três pessoas baleadas na comunidade de Cujubim, distrito de Porto Velho distante cerca de 35 quilômetros após os presídios na Estrada da Penal. As vítimas foram confundidas com um homem que eles tentavam matar. Os criminosos, ao perceberem o erro, pediram desculpas, fugiram, roubaram mais um carro e capotaram o veículo. Os presos foram Marcelo F. B., 20 anos, e Geison M. G. S., 18 anos. Um terceiro comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, a dupla e mais um criminoso não foi identificado teriam roubado, na noite anterior, uma Picape Strada, de cor preta, e seguiram para a comunidade com a intenção de matar um indivíduo. Ao cruzarem com uma Caminhonete S10, imaginaram que seria o alvo e fecharam o veículo.

Dois dos criminosos desceram com as armas nas mãos e efetuaram um tiro de chumbeira contra o motorista, que foi atingido junto com outras duas pessoas, pois os chumbos se espalharam. Uma criança de 6 anos, que estava entre o motorista e a passageira, escapou ilesa.

Após o tiro, eles retiraram o motorista do carro e perceberam que não era o alvo indicado, pediram desculpas e saíram em fuga sentido ao centro da cidade.

O grupo que estava na caminhonete era de evangélicos que seguia para um culto e acionaram a Polícia Militar. Equipes do Samu se deslocaram para o local para prestar socorros as vítimas, que já estavam sendo socorridas por terceiros. Elas foram levadas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Enquanto os criminosos, durante o trajeto para a cidade, ainda roubaram uma caminhonete Pajero, em um bar na beira da estrada. Ainda, o criminoso que dirigia a Picape Strada perdeu o controle da direção do veículo, capotou e acabou sendo resgatado pelos amigos criminosos.

Já no perímetro urbano, eles se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e, desta vez, o motorista criminoso da Pajero perdeu o controle e capotou na frente de um condomínio. Eles saíram correndo, um conseguiu fugir, mas dois acabaram presos.

Com a dupla foram encontradas duas armas de fogo, sendo duas espingardas, uma de cano longo e outro cano serrado. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.

por rondoniagora
da rondoniagora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais