Publicidade

E.C.Espigão busca forças na união do grupo para conseguir a reabilitação

Real Turismo

Os atletas do E.C.Espigão tiveram uma longa semana de trabalho baseado na união e fortalecimento do grupo que busca reunir forças para a sua reabilitação nesta reta final da classificação para o Rondoniense 2013. Até mesmo a comissão técnica teve uma semana mais tranqüila com um número menores de jogadores no departamento médico, isso graças a experiência e a eficiência do trabalho do Fisioterapeuta, Marcelo. Com isso o técnico Tiago Batizoco já pode contar com a volta de Eduardo Pato e de Eumar que estão dispostos a reverter esse quadro difícil que a equipe atravessou.
É lógico que não se pode negar que apesar de um seleto grupo que procurou-se reunir não vem rendendo o que era esperado e isso tem feito com que o torcedor se mostre insatisfeito e com razão. O jogo em Rolim de Moura é um caso a parte, prova que a equipe de arbitragem foi afastada pela baderna promovida no Cassolão. “Não é admissível e nós de Espigão vemos o tratamento rigoroso com que somos tratados em casa pela exigência da equipe de arbitragem e em alguns casos até mesmo pelos representantes da Federação de Futebol, que os jogadores reservas permaneçam em pé e a cada lance invadam o gramado para impor regras e contestar a atuação da arbitragem. Assim como não é admissível que atletas que não estejam sequer relacionados na equipe, permaneçam no banco de reserva como ocorreu em Rolim de Moura. Estão são fatos que desnorteou a equipe de Espigão do Oeste. O gol completamente impedido e veementemente criticado pela própria imprensa de Rolim de Moura que estava na linha do bandeira e comprovou a sua deslealdade na função. Desta mesma forma o penalte assinalado pelo arbitro. Ora o zagueiro do Espigão estava de posse da bola e tentava sair quando o adversário se jogou buscando confundir o árbitro que sinalizou a penalidade.
Amanhã o Espigão embarca com destino a Ariquemes aonde enfrente o Genus no domingo 28.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais