Publicidade

Publicidade

Em ação rápida, Polícia de Espigão do Oeste identifica e captura assaltantes

Crime ocorreu na tarde de hoje em Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Meliantes invadiram uma residência em Espigão do Oeste, e fizeram os moradores de reféns durante alguns minutos enquanto praticavam o roubo no local.

Após a ação a Policia foi acionada e imediatamente começou o serviço de inteligencia, para que fosse possível captura os ladrões. Durante a operação, mais de 20 policiais militares que estavam de folga estiveram no local, no qual foi realizado o cerco para a captura dos criminosos.

Através do sistema de monitoramento eletrônico (pulseira eletrônica) foi identificado um dos agentes que praticaram o roubo, a localização apontava para o local do crime.

Os policias seguiram a localização da tornozeleira e chegaram até o local que o meliante estava escondido, sendo que no local havia mais pessoas. Com a chegada da policia civil, eles tentaram empreender fuga, mas foram capturados e encontram-se a disposição da justiça.

É o segundo roubo da semana em Espigão do Oeste, e mais uma vez o sistema público de segurança age de forma rápida e eficiente, dando uma resposta a sociedade em tempo recorde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais