Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
03
jul
2020

Em ação rápida, Polícia de Espigão do Oeste identifica e captura assaltantes

Meliantes invadiram uma residência em Espigão do Oeste, e fizeram os moradores de reféns durante alguns minutos enquanto praticavam o roubo no local.

Após a ação a Policia foi acionada e imediatamente começou o serviço de inteligencia, para que fosse possível captura os ladrões. Durante a operação, mais de 20 policiais militares que estavam de folga estiveram no local, no qual foi realizado o cerco para a captura dos criminosos.

Através do sistema de monitoramento eletrônico (pulseira eletrônica) foi identificado um dos agentes que praticaram o roubo, a localização apontava para o local do crime.

Os policias seguiram a localização da tornozeleira e chegaram até o local que o meliante estava escondido, sendo que no local havia mais pessoas. Com a chegada da policia civil, eles tentaram empreender fuga, mas foram capturados e encontram-se a disposição da justiça.

É o segundo roubo da semana em Espigão do Oeste, e mais uma vez o sistema público de segurança age de forma rápida e eficiente, dando uma resposta a sociedade em tempo recorde.

Notícias Relacionadas