Publicidade

Publicidade

Em Espigão do Oeste, homem convida criança para comprar sorvete, e comete estupro no caminho

Homem é amásio da mãe da vítima.

0
Real Turismo

A mãe da vítima procurou a Polícia Militar para denunciar seu amásio por estupro de vulnerável, a criança tem 11 anos.

Os envolvidos estavam na zona rural nas proximidades de Espigão do Oeste, e em dado momento após ter ingerido bebida alcoólica por algum tempo, o autor convidou a criança para ir até a cidade comprar sorvete.

Quando voltaram, a criança saiu do veículo chorando ao encontro da mãe, quando perguntada o que teria acontecido, ela disse que o homem teria lhe perguntado se ala o amava, e passou a acariciar suas pernas, e que a certa altura pediu para que abrisse as pernas. Neste momento a criança disse que começou a chorar e devido ao pote de sorvete estar em seu colo, não foi possível que ele passasse a mão na genitália da vítima.

A vítima relatou ainda que quando estavam chegando próximo da residência, o homem teria pedido para ela agir naturalmente e não contar nada para sua mãe.

O autor negou a história, e disse que a criança estava mentindo, a mãe ligou para Polícia Militar, e neste momento o homem passou a fazer ameaças de morte para ela, e também para a irmã da vítima do estupro que estar grávida.

O homem e as vítimas foram conduzidos ao HPS, onde foram submetidos a exames médicos e seguida foram apresentados na UNISP.

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais