Publicidade

Real Turismo

Em Pimenta Bueno, PRF prende passageiro de ônibus com quase 10 quilos de maconha

Jovem de 24 anos afirmou que adquiriu a droga em Campo Grande (MS) e que pretendia transportá-la até a capital rondoniense

0
Real Turismo

Um passageiro de ônibus foi preso, às 20h de segunda-feira (13), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam abordagens no quilômetro 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO). O indivíduo, que seguia do Mato Grosso do Sul até a capital de Rondônia, estava transportando cerca de 10 quilos de maconha.

Quando passou a ser fiscalizado pelos policiais, o homem, de 24 anos, ficou extremamente nervoso, entrando em diversas contradições, razão pela qual os agentes realizaram buscas nos seus pertences. Ao revistar uma das bagagens, a equipe encontrou 13 tabletes que continham 9,98 quilos da droga.

O indivíduo, que é servente de pedreiro, afirmou aos policiais que mora em Porto Velho (RO) e foi até Campo Grande (MS) somente para pegar o entorpecente em um hotel, com objetivo de entregá-lo na Zona Leste da capital rondoniense, onde seria remunerado pelo transporte. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Rondonoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais