Publicidade

Publicidade

Em reunião no Ministério Público, Estado e Município se comprometem a regularizar transporte escolar até o dia 30 de julho

0
Real Turismo

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu na manhã desta segunda-feira (08/07) com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, com o objetivo de discutir as medidas que estão sendo adotadas para regularizar o serviço de transporte escolar terrestre e fluvial para atender aos alunos das escolas da zona rural de Porto Velho.

Na reunião, os representantes do Estado e do Município se comprometeram a regularizar o serviço de transporte escolar fluvial e terrestre até o dia 30 de julho. A reunião ocorreu no edifício-sede do MPRO e contou com a participação do Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira, que responde pela Curadoria da Educação; do secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu; do secretário Municipal de Educação, Márcio Félix; e do Procurador do Município de Porto Velho, Salatiel Lemos Valverde; do Secretário-Geral da Prefeitura, Basílio Leandro de Oliveira; do Procurador de Estado, Francisco Aguiar Neto e do assessor da Procuradoria-Geral do Município, Antônio Figueiredo.

De acordo com o representante da empresa que atende emergencialmente o transporte escolar terrestre, Marcelo Cavalcante, atualmente 108 ônibus realizam o serviço de transporte escolar terrestre e mais 25 deverão entrar em circulação até o dia 30 de julho, totalizando 143 ônibus. Até o dia 18 de julho, o município deve realizar a licitação definitiva para o transporte terrestre e o Estado vai realizar até o dia 10 de julho a licitação para contratação do serviço de transporte escolar fluvial.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais