Publicidade

Publicidade

Engenheiros da Sesau realizam estudos para viabilização do tráfego para o novo João Paulo II

0
Real Turismo

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade nas proximidades onde será construído o novo Pronto Socorro do Estado, equipes da engenharia da Secretária Estadual de Saúde (Sesau), realizam levantamento de veículos para a elaboração do relatório de impacto de transito, numa amplitude de 1,5 km do no novo João Paulo II, para liberar a licença de operação.

O novo Hospital será construído no mesmo local, que fica ao lado do Pronto Socorro Infantil Cosme e Damião, de acordo com o secretário de saúde Fernando Máximo, construindo o Hospital em outro lugar seria perder mais tempo, e destaca a importância do comprometimento das equipes envolvidas nesse projeto. “É extremamente importante o empenho de todos os técnicos servidores da Sesau em seus diversos departamentos, só tenho a agradecer pelo empenho e desdobramento de cada um que tem se esmerado com o intuito de promover uma saúde de melhor qualidade para nossa população”, disse o Secretário.

De acordo com Engenheiro Civil Amaury Rodrigues, com a instalação do novo hospital, haverá mudanças no trânsito, não que seja de forma impactante, mas algumas medidas devem ser tomadas, como por exemplo, novos pontos de ônibus, de táxi, e de estacionamento. “O impacto será o mínimo possível, por isso estamos fazendo esse levantamento, para que os motoristas que trafegam por esse local não sejam prejudicados, nossa intenção é melhorar cada vez mais o tráfego, para quem precisar ir ao pronto socorro não perca tanto tempo”, ressaltou o engenheiro.

A construção do novo João Paulo II é meta principal do governador Marcos Rocha, juntamente com o secretário de Saúde Fernando Máximo, que não estão medindo esforços e dedicação para que o hospital seja entregue o mais rápido possível. “Tenho recebido total apoio do governador Coronel Marcos Rocha, dos colegas secretários de Estados, conto com ajuda de todos os parlamentares, estaduais e federais, senadores e vereadores, todos tem se demonstrado muito solidários aos problemas da saúde, acredito na força da união, e com Fé em Deus, nós vamos entregar esse novo João Paulo II”, destacou Fernando Máximo.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais