Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Enteada ataca padrasto a facadas e depois se automutila

Uma jovem de 21 anos foi presa neste sábado (11) após atacar o padrasto de 37 a facadas e se automutilar. O caso aconteceu em uma residência na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

As informações da ocorrência relatam que ocorria uma bebedeira na residência e em determinado momento o marido da jovem por ciúmes desferiu dois tapas no rosto dela.

Depois da agressão, o homem entrou para o quarto do casal. A jovem com raiva se armou com uma faca de serra e tentou invadir o quarto para esfaquear o marido.

O padrasto dela neste momento impediu segurando-a, mas acabou atacado com duas facadas na coxa esquerda. A jovem em seguida entrou no quarto, porém, o marido dela tinha fugido pela janela. Transtornada, a jovem começou a se automutilar cortando os braços com a faca. A PM e o Samu chegaram ao local.

A jovem recebeu voz de prisão por esfaquear o padrasto, foi medicada na UPA e depois apresentada na Central de Flagrantes. O padrasto dela foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniaovivo

Notícias Relacionadas