Enteada ataca padrasto a facadas e depois se automutila

A jovem acabou presa após ser medicada na UPA

0
Real Turismo

Uma jovem de 21 anos foi presa neste sábado (11) após atacar o padrasto de 37 a facadas e se automutilar. O caso aconteceu em uma residência na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

As informações da ocorrência relatam que ocorria uma bebedeira na residência e em determinado momento o marido da jovem por ciúmes desferiu dois tapas no rosto dela.

Depois da agressão, o homem entrou para o quarto do casal. A jovem com raiva se armou com uma faca de serra e tentou invadir o quarto para esfaquear o marido.

O padrasto dela neste momento impediu segurando-a, mas acabou atacado com duas facadas na coxa esquerda. A jovem em seguida entrou no quarto, porém, o marido dela tinha fugido pela janela. Transtornada, a jovem começou a se automutilar cortando os braços com a faca. A PM e o Samu chegaram ao local.

A jovem recebeu voz de prisão por esfaquear o padrasto, foi medicada na UPA e depois apresentada na Central de Flagrantes. O padrasto dela foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais