Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
Maio
2020

Equipe do governo de Rondônia se une em ação solidária para beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Conhecido pelo jeito simples, o caráter integro, e firmeza de ações que possam beneficiar a população, a homenagem feita pelo secretariado ao governador Marcos Rocha, em razão do seu aniversário, foi marcada pela doação de presentes que serão distribuídos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, que se encontram em hospitais e abrigo.

Marcos Rocha aprovou a iniciativa de transferir os presente aos que mais precisam. Ele, juntamente com a família, foi presenteado ainda com álbuns que registram a trajetória até a liderança do Executivo. Da criança que sofria bullying na escola, candidato menos acreditado, a governador que tem travado uma batalha contra a corrupção e que busca dá condições para o estado se desenvolver.

‘‘Eu pedia a Deus todos os dias que, se não fosse para eu fazer a diferença, fazer coisas boas para a população, então que eu não fosse eleito. As pessoas fazem excesso de planos, de metas, querem ficar ricas, mas no final vai fazer o que com isso tudo se não tiver o coração puro e bom para poder ser recebido pelo Senhor? Nada. O amor a Deus tem que está em primeiro lugar para não desviar o passo para fazer o que é errado’’.

O governador pediu a todo o secretariado um trabalho transparente e honesto que beneficie de verdade a população. ‘‘Nada disso é para nós, é para a população. Vamos fazer aqueles que não tem nada, ter o que comer. Cada pessoa que nomeei foi acreditando que faria um bom trabalho. Não desvie o passo, se for preciso trocar, eu vou trocar, se cometer ato ilícito vai responder mesmo que sejam amigos meus, mesmo que seja a Luana. Eu preciso que a gente trabalhe de verdade pela população”, afirma.

O governador ainda recebeu homenagens do secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, que falou em nome do secretariado, do superintendente de Comunicação Lenilson Guedes, que falou em nome dos servidores públicos, e da primeira-dama e secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, que prestou homenagem em nome de toda a família.

Notícias Relacionadas