Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
set
2021

Equipes do DER trabalham na duplicação do trecho da RO-481 entre São Miguel do Guaporé e Nova Brasilândia

Garantindo avanços e melhorias na infraestrutura das rodovias estaduais, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), trabalha por soluções definitivas. Assim, na rodovia 481, trecho que liga São Miguel do Guaporé a Nova Brasilândia, aproximadamente cinco quilômetros estão sendo preparados com serviços de alargamento da pista para duplicação em dois quilômetros da estrada, entre o frigorífico e a BR-429.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o projeto de duplicação envolve serviços de recuperação e alargamento da atual pista, estudos do solo, topografia, drenagem, terraplanagem, pavimentação e sinalização. “Esse é mais um desafio que o governador, coronel Marcos Rocha, solicitou como prioridade na infraestrutura. A nova pista garantirá mais segurança aos usuários com a redução do volume de tráfego. Firmes na missão, logo faremos a entrega de mais um projeto que fará a diferença na rotina da população”, destaca o gestor da pasta.

Executados pela 7ª Residência Regional do DER em Alvorada d’Oeste, sob o comando da Coordenadoria de Ações e Operação, os trabalhos estão sendo realizados com qualidade, técnica e celeridade. O residente Carlos Leandro Oliveira destaca o empenho das equipes. “Estamos seguindo todas as etapas de execução, com o acompanhamento constante do engenheiro Gabriel Bremmer, para que se faça bom uso dos recursos públicos, como também, atender a população com bons resultados”, detalha.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas