Publicidade

Publicidade

Publicidade

Escola Sete de Setembro será o novo local do Projeto Despertar para a Vida em Espigão do Oeste

Palestra será realizada na escola Sete de Setembro às 18h30. Local do evento teve que ser alterado, devido grande procura.

0
Real Turismo

O Projeto Despertar para a Vida chega à Espigão do Oeste nesta sexta-feira (23). Ação da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), em parceria com a fundação Milton Campos, é voltada para o enfrentamento da depressão e ansiedade em crianças, adolescentes e jovens.

A palestra “Cuidados com a Saúde Mental e o Gerenciamento das emoções para Valorização da Vida”, será realizada na escola Sete Setembro, localizada na rua Suruí, número 2485. O Local do evento precisou ser alterado devido ao grande número de inscritos.

A deputada federal Jaqueline Cassol destacou a importância de discutir doenças como depressão e ansiedade e se mostrou muito feliz com a participação dos moradores de Espigão. “Isso mostra o quão relevante é esse debate. Eu estarei lá para acompanhar e também aprender mais sobre como as emoções influenciam nossas vidas”

Serviço:

O quê: Ciclo de Palestras do Projeto Despertar para a Vida – Cuidados com a Saúde Mental e o Gerenciamento das emoções para Valorização da Vida

Data: 23 de agosto
Local:  Escola Sete de Setembro. R. Suruí, nº 2845 – Espigão do Oeste
Horário: às 18h30

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais