Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
01
ago
2020

Escola Sete de Setembro será o novo local do Projeto Despertar para a Vida em Espigão do Oeste

Palestra será realizada na escola Sete de Setembro às 18h30. Local do evento teve que ser alterado, devido grande procura.

O Projeto Despertar para a Vida chega à Espigão do Oeste nesta sexta-feira (23). Ação da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), em parceria com a fundação Milton Campos, é voltada para o enfrentamento da depressão e ansiedade em crianças, adolescentes e jovens.

A palestra “Cuidados com a Saúde Mental e o Gerenciamento das emoções para Valorização da Vida”, será realizada na escola Sete Setembro, localizada na rua Suruí, número 2485. O Local do evento precisou ser alterado devido ao grande número de inscritos.

A deputada federal Jaqueline Cassol destacou a importância de discutir doenças como depressão e ansiedade e se mostrou muito feliz com a participação dos moradores de Espigão. “Isso mostra o quão relevante é esse debate. Eu estarei lá para acompanhar e também aprender mais sobre como as emoções influenciam nossas vidas”

Serviço:

O quê: Ciclo de Palestras do Projeto Despertar para a Vida – Cuidados com a Saúde Mental e o Gerenciamento das emoções para Valorização da Vida

Data: 23 de agosto
Local:  Escola Sete de Setembro. R. Suruí, nº 2845 – Espigão do Oeste
Horário: às 18h30

Notícias Relacionadas