Publicidade

Publicidade

Publicidade

Espigão do Oeste: Após denúncia Policia Militar age rápido e consegue prender infrator

0
Real Turismo

O furto aconteceu no bairro Vista Alegre, no último dia 21 (quinta-feira), a guarnição da Polícia Militar de Espigão do Oeste foi informada que na Rua Grajaú esquina com a Petrônio Camargo, uma pessoa teria arrombado a porta de uma residência e que provavelmente estaria praticando um furto.

De imediato a guarnição foi até o local, e encontrou o infrator na área externa da residência de posse de uma bolsa e outros pertences objetos do furto.

Ao tentar abordar o infrator, o mesmo empreendeu fuga em meio aos terrenos baldios, e quando o Policial tentou conte-lo, ele investiu contra o soldado, que fez uso de um disparo de cal. 12 com munição menos letal. Mesmo assim o infrator fugiu e se escondeu em um matagal próximo ao local.

Com a ajuda da guarnição foi feito um cerco no local e os policiais adentram no matagal, quando repentinamente o infrator saiu do mato empunhando um pedaço de madeira e seguiu em direção ao outro PM que ajudava no cerco. Orientado por diversas vezes a sessar a ação, o homem seguiu contra o PM, que no intuito de conter o infrator, disparou duas vezes em sua direção rumo ao solo, neste momento o infrator atendeu a ordem do policial e deitou-se no chão se rendendo.

A vítima chegou ao local e deu por falta de R$ 620,00 em espécie, e de objetos que foram localizados com o infrator, contudo a carteira encontrada e reconhecida pela vítima como sua, já não tinha nenhum dinheiro dentro.

O infrator foi conduzido até o Hospital Municipal e posteriormente apresentado na UNISP para o plantonista.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais