Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
31
Maio
2020

Espigão do Oeste: Após denúncia Policia Militar age rápido e consegue prender infrator

O furto aconteceu no bairro Vista Alegre, no último dia 21 (quinta-feira), a guarnição da Polícia Militar de Espigão do Oeste foi informada que na Rua Grajaú esquina com a Petrônio Camargo, uma pessoa teria arrombado a porta de uma residência e que provavelmente estaria praticando um furto.

De imediato a guarnição foi até o local, e encontrou o infrator na área externa da residência de posse de uma bolsa e outros pertences objetos do furto.

Ao tentar abordar o infrator, o mesmo empreendeu fuga em meio aos terrenos baldios, e quando o Policial tentou conte-lo, ele investiu contra o soldado, que fez uso de um disparo de cal. 12 com munição menos letal. Mesmo assim o infrator fugiu e se escondeu em um matagal próximo ao local.

Com a ajuda da guarnição foi feito um cerco no local e os policiais adentram no matagal, quando repentinamente o infrator saiu do mato empunhando um pedaço de madeira e seguiu em direção ao outro PM que ajudava no cerco. Orientado por diversas vezes a sessar a ação, o homem seguiu contra o PM, que no intuito de conter o infrator, disparou duas vezes em sua direção rumo ao solo, neste momento o infrator atendeu a ordem do policial e deitou-se no chão se rendendo.

A vítima chegou ao local e deu por falta de R$ 620,00 em espécie, e de objetos que foram localizados com o infrator, contudo a carteira encontrada e reconhecida pela vítima como sua, já não tinha nenhum dinheiro dentro.

O infrator foi conduzido até o Hospital Municipal e posteriormente apresentado na UNISP para o plantonista.

Notícias Relacionadas