Publicidade

Publicidade

Espigão do Oeste – Após serviço da prefeitura, água da chuva invade propriedade e causa desespero em moradora

Nas redes sociais, mulher divulgou vídeo do momento em que se encontrava desesperada, com a água invadindo sua propriedade.

Foto: Junior Lins
0
Real Turismo

Moradora do bairro Cidade Alta mostrou seu desespero nas redes sociais durante a forte chuva nessa quarta-feira com o alagamento da rua e de seu quintal. Segundo a moradora a cerca de dois meses atrás a equipe da Prefeitura Municipal esteve na Rua Romiporã fazendo o patrolamento e limpeza da mesma, durante os trabalhos os bueiros da rua foram tampados impedindo que a água pudesse escoar e vindo a adentrar os quintais das casas mais baixas.

O problema maior relatado pela moradora, é por conta da represa da sua propriedade que segundo ela, tem cerca de 170 peixes que foram colocados no local há aproximadamente 1 ano e meio, a represa ficou vulnerável podendo estourar durante as chuvas, além de que, com o alagamento veio também muito barro e lixo para dentro da local e mesmo ela não tendo estourado é necessário um grande cuidado para não se perder os peixes.

A moradora também informou a equipe do Portal Espigão que há 15 dias atrás, esteve na COTRAN por duas vezes, mas as respostas do atendente era que não havia como atendê-la pois as máquinas estavam na zona rural.

Veja abaixo o vídeo publicado nas redes sociais pela moradora no momento de desespero:

Prefeitura

Após a chuva o maquinário da prefeitura esteve no local fazendo a limpeza dos bueiros e subindo também os barrancos nas laterais da rua para que a água não venha mais entrar nos quintais, porém os problemas ainda não estão totalmente resolvidos.

O Portal Espigão tentou entrar em contato com o secretário responsável mas não obteve-se êxito na tentativa.

Fotos do Serviço feito pela prefeitura e como se encontra o local:

por Portal Espigão
da Portal Espigão Junior Lins

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais