Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Espigão do Oeste confirma mais 04 casos de coronavírus; 16 estão sendo monitorados

A secretária disse ainda que 16 pessoas atualmente encontram-se em monitoramento, e já fizeram testes e aguardam o resultado.

Através do perfil pessoal do Prefeito Nilton Caetano, em uma live, como tem sido feito por diversos prefeitos e governadores, a secretária de saúde municipal confirmou a informação que foi antecipada pelo Portal Espigão. Quatro pessoas testaram positivo para COVID-19 no município de Espigão do Oeste.

A secretária disse ainda que 16 pessoas atualmente encontram-se em monitoramento, e já fizeram testes e aguardam o resultado.

O prefeito Nilton Caetano pediu a compreensão da sociedade para que evite aglomerações em sítios, fazendas e locais afastados da cidade, ele enfatizou que o isolamento deve ser seguido por todos independentemente do local que esteja.

Ainda segundo as informações da secretária, os casos são de um casal, sendo um de 51 anos e o outro paciente de 46 anos, outro caso teve contato com o segundo caso do município, o último caso é de um paciente que testou positivo para dengue e para COVID-19 também, salientou ainda que um dos casos confirmados, o paciente reside na área rural do município.

A live na íntegra pode ser vista aqui: Clique Aqui

Fonte: Portal Espigão

Notícias Relacionadas