Publicidade

Publicidade

Publicidade

Espigão do Oeste: Em ação rápida da PM homem é preso com objetos furtados

Real Turismo

No bairro do Morada do Sol, uma pessoa percebeu um movimento atípico em uma casa que estava sendo construída, e observou que dois cavaletes estavam encostados junto ao muro, notou ainda o movimento de pessoas que não era comum para o local e horário. Ao ver a janela da frente aberta, a informante chamou seu esposo para ir até o local, uma vez que a morada da casa tinha saído para outra cidade com a família, chegando ao local constatou que a janela tinha sido danificada, foi quando acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu a denúncia através do 190, e prontamente encaminhou uma guarnição para o endereço informado. Ao chegar no local e colher o testemunho dos presentes, os policiais saíram em diligência nas proximidades do fato.

O agente foi localizado e ainda portava os objetos furtados na casa, foi dado voz de prisão e encaminhado até o HPS para os exames médicos e posteriormente apresentado ao comissário de plantão na UNISP.

Objetos furtados:

011 Faca
01 Chaira
15 latas de cerveja
01 par de chinelos
01 sapatênis

Informe

Ao saírem de casa por um período prolongado, A Polícia Militar recomenda que informe aos vizinhos para que qualquer atividade suspeita seja detectada afim de evitar maiores prejuízos, e sempre ligar para o 190 para denunciar os crimes.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais