Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
jan
2021

Espigão do Oeste: No final do mandato, a Prefeitura segue inacabada, e tem sua segunda inauguração de fachada

Editorial

Promessa de campanha, propagada durante quase todo o mandato, e missão fracassada como já era de se esperar. A prefeitura de Espigão do Oeste, continua uma obra inacabada, repleta de defeitos e erros de engenharia e arquitetura.

Contribuíram de forma assídua para essa missão, o ex-prefeito Célio Renato que idealizou em seus sonhos uma obra, e não conseguiu executar, deixando-a inacabada, e o ainda prefeito Nilton Caetano, que mesmo diante de todos os avisos e indícios, não apresentou a obra para que uma auditória pudesse ser feita, insistindo no projeto fadado ao fracasso.

A prefeitura encontra-se aberta ao público, e não precisam acreditar nesse que aqui escreve, basta uma visita e andar pelo prédio que qualquer pessoa, sem muito conhecimento de engenharia ou arquitetura, vai notar que a obra se encontra inacabada, e com defeitos arquitetônicos de grande porte.

Ar-condicionado exposto, chovendo dentro do local, teto desabando, um verdadeiro desastre, que em muito se assemelha com a gestão que irá se encerrar no próximo dia 31.

O Prefeito teve a coragem de fazer um vídeo em suas redes sociais, aonde diz tá inaugurando a obra, no vídeo aparece ajoelhado, e talvez ali tenha pedido perdão, por tá mais uma vez enganando toda uma sociedade.

Foto retirada do facebook.

As fotos falam por si, a Prefeitura encontra-se aberta ao público, a renovação da câmara de vereadores diz muito sobre a incompetência em fiscalizar e cobrar do executivo que as coisas aconteçam da forma correta. Demitidos nas urnas, os vereadores em sua grande maioria, fizeram por merecer.

Espigão do Oeste, não teve gestão nem fiscalização em 04 anos. Uma tragédia anunciada, toda onda morre na praia.

Que a próxima gestão aprenda com os erros da que acabou.

Notícias Relacionadas