Publicidade

Publicidade

Espigão: Homem agride mulheres em casa e apanha de populares

Violência Doméstica

Caso aconteceu em Espigão do Oeste.

0
Real Turismo

A Polícia Militar de Espigão do Oeste foi acionada, pois um homem teria agredido a esposa e outra vítima. Segundo relatado pela esposa, o homem teria começado uma discussão por motivos fúteis e depois passou a lhe agredir fisicamente com socos. Não satisfeito em seguida segurou uma segunda vítima pelo braço e desferiu socos e arranhões nela também.

Populares que passavam pelo local no momento, foram em socorro da vítima e agrediram o autor que ao ser surpreendido saiu em disparada do local, e as pessoas também saíram do ambiente.

Posteriormente, o homem que agrediu as mulheres ligou no 190 clamando por ajuda, pois estava na Rua Nações Unidas e tinha apanhado de populares.  O homem apresentava escoriações no rosto e pelo corpo.

O homem foi conduzido juntamente com as vítimas para o HPS, aonde foram feitos exames e ele foi apresentado ao comissário de plantão na UNISP.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais