Publicidade

Publicidade

Espigão do Oeste; após longa espera, filho de paciente adentra corredor e flagra médica usando celular

0
Real Turismo

Na última quarta-feira (01/11), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal de Espigão do Oeste. Narra o boletim de ocorrências, que o solicitante, alegou que cansado de esperar atendimento para sua mãe que passava mal, resolveu adentrar em um dos corredores do hospital, e acabou flagrando a médica que deveria estar prestando o atendimento aos pacientes, usando um Smartphone.

O solicitante disse que não sabia precisar qual seria a finalidade do uso do celular, nem se seria esse o motivo da demora no atendimento. Quando procurada, a médica alegou que em momento algum deixou de prestar assistência a paciente, pois estava atendendo na parte interna (enfermaria), sendo que a outra médica que estava escalada para enfermaria, tinha passava mal.

Consta no boletim, que no momento que os policiais chegaram no HPS, a mãe do solicitante já estava sendo medicada e encontrava-se internada na sala de observação.

O uso do celular durante do trabalho

O uso de celular durante o trabalho, é uma prática que tem incomodado os empregadores, uma vez que as diversas redes sociais têm ocupado grande parte do tempo das pessoas que usam a internet. Dessa forma acaba por comprometer a produtividade e a eficácia do serviço que o trabalhador se comprometeu a realizar.

No funcionalismo público, a sociedade tem assumido o papel de agente fiscalizador como no caso acima.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais