Publicidade

Publicidade

Publicidade

Espigão do Oeste, CRAS concluiu curso de capacitação e realizou a entrega certificados

Hoje (04) começam as inscrições para novos curso de manicure e pinturas

0
Real Turismo

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) em Espigão do Oeste realizou a entrega dos certificados dos cursos de capacitação após 60 dias de curso, que foram realizados neste segundo semestre de trabalho da nova administração.

Segundo a diretora do CRAS Nohéli Valero Mariano, os cursos oferecidos foram: manicure, pintura em tecido e bordado. A solenidade contou com a presença dos coordenadores, servidores e familiares dos formandos.

Para a secretária Rita Gasparim, “estes cursos são uma maneira das pessoas conseguirem mais independência financeira. Que este novo grupo que foram capacitados ponham em prática o que aprenderam aqui, pois acredito que os cursos são importantes e existe grandes possibilidade de desenvolverem um bom trabalho na sociedade mostrando aprenderam a produzir melhorando e se capacitando a cada dia para prestarem um bom serviço”.

A secretária disse ainda que as cursandas ganharam mais uma ferramenta para fomentar o trabalho, aumentando assim, a renda familiar. “Vocês estão tendo mais uma oportunidade de aprender uma profissão, o que vai garantir uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho”, disse ainda no próximo  dia 04/09 começam as  inscrições  para novos curso de manicure e pinturas  que serão realizados  todas as segunda e terça-feira na parte  da tarde. Procure o CRAS e realize suas inscrições.

O prefeito Nilton Caetano ficou satisfeito ao saber que os trabalhos estão indo de encontro aos anseios da sociedade e disse “Toda vez que entregamos um diploma, estamos mais uma vez atingindo o objetivo principal da Assistência Social, que é auxiliar o indivíduo para que ele mesmo promova sua autonomia. Ao entregar esses diplomas, cumprimos o nosso papel, afinal a Assistência Social é para quem dela precisar”, finalizou o Prefeito.

por Decom
da Decom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais