Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
15
jul
2020

Estelionatário é preso e três veículos são recuperados pela PRF e Exército em RO

Militares do Exército Brasileiro também participaram das ações de fiscalização na BR-364. Três pessoas foram presas pelo crimes de estelionato e receptação.

Três homens foram presos por estelionato e receptação em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Exército Brasileiro no entrocamento da BR-364 com a BR-425, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. A ação, realizada na madrugada desta quarta-feira (29), também resultou na recuperação de três veículos.

Segundo informações da PRF, durante a fiscalização um veículo que ia do Acre com destino a Rolim de Moura (RO) foi parado. Na abordagem, foi verificado que o motorista havia praticado o crime de estelionato. O dono do veículo informou aos agentes que o suspeito havia comprado o carro utilizando um nome falto e pagou com cheque sem fundos.

Em uma outra abordagem, cerca de uma hora depois, foi encontrado no porta malas de um veículo diversos sacos pretos contendo partes de uma motocicleta. Após pesquisa utilizando o número do chassi e do motor, foi constatado que a moto era roubada.

Em um terceiro momento, os policiais flagraram um veículo com restrição de furto ou roubo. O motorista não conseguiu provar que era o proprietário do veículo.

Diante dos fatos, os três condutores foram presos, sendo o primeiro pelo crime de estelionato e os outros dois por receptação. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas