Publicidade

Estudante de 16 anos é encontrada morta na varanda de sua residência em Vilhena

Heluiza estudava no IFRO de Vilhena e teria tirado sua própria vida na tarde de terça-feira (23).

0
Real Turismo

A Polícia Militar de Vilhena registrou o falecimento da estudante vilhenense Heluiza Vitória Nascimento Haas, de 16 anos, que foi encontrada morta dentro da varanda da casa, no bairro BNH, em Vilhena.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, constatando o óbito da adolescente, sendo solicitada a presença da Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou perícia no local. Heluiza estudava no IFRO de Vilhena e teria tirado sua própria vida na tarde desta terça-feira.

É com pesar e tristeza que lamentamos a morte de Heluiza, que deixará marcada em nossos corações, sua história de vida, seus sorrisos e sua alegria contagiante. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos enlutados com está triste notícia. Familiares e amigos lamentam a morte nas redes sociais, pais estão inconsoláveis com a tragédia.

por planetafolha
da planetafolha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais