Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
11
abr
2021

Estudante indígena de 17 anos é encontrado morto em Ji-Paraná, RO

Um estudante indígena de 17 anos foi encontrado morto com várias perfurações no corpo. Ele estava na Rua Lauro Celestino de Carvalho, bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná (RO), município a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Moradores da região chamaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo caído no chão no último domingo (18).

A Polícia Militar informou que a vítima é natural de Guajará Mirim (RO), descendente dos índios Oro Waram e estava em Ji-Paraná estudando na Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Os policiais ouviram testemunhas que disseram ter visto várias pessoas reunidas na rua e tomando bebidas alcoólicas. Em certa altura da noite, gritos foram ouvidos. Quando a vizinhança foi ver o que havia acontecido, todos tinham ido embora e somente o corpo da vítima estava no local ao lado de latas de cerveja e garrafas de refrigerante.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fica a disposição da família. O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas