Publicidade

Publicidade

Publicidade

Estudioso: Teylor Eduardo faz prova em 50min para poder jogar estadual

0
Real Turismo
Teylor Eduardo, jogador sub-20 do Espigão (Foto: Rogério Aderbal)
Teylor Eduardo, jogador sub-20 do Espigão (Foto: Rogério Aderbal)

Teylor Eduardo não desperdiçou a chance e fez o gol da vitória do Espigão sobre o Rolim de Moura, na partida realizada na última quarta-feira, no estádio Luizinho Turatti. Mas, quase que esse gol não saía, pois o jogador estava na escola realizando um provão do ensino médio, composto por sete disciplinas. Esperto, ele chegou a tempo, entrou no intervalo e com dois minutos de jogo conseguiu ampliar o marcador.

– Eu sabia que dava tempo. Então fui para escola e com 50 minutos consegui terminar todas as provas, corri para o estádio para entrar na segunda etapa e ajudar minha equipe. E tudo certo, apesar do não saber o resultado das provas, estou feliz porque consegui marcar o gol e ainda saímos com a vitória – relata.

Ao contrário de Teylor, o zagueiro David Brito faltou a faculdade para participar da partida. Ele está cursando o segundo semestre de educação física, e diz que a falta não irá lhe prejudicar, pois não tem esse hábito.

– Como este era um jogo importante, que valia a classificação, escolhi vir jogar e ajudar minha equipe. Espero que o professor entenda o meu lado – explica sorrindo.

No próximo sábado (29), o Espigão vai ao Cone Sul de Rondônia onde enfrenta a Colorado, válido pela sexta rodada do estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais