Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
fev
2021

Evolution vence na semi e decide título da Copa Porto Velho com o Comercial

Veterano nas competições estaduais de futsal, o Evolution marcou presença na Copa Porto Velho e após a disputa acirrada contra o Construsul na semifinal, venceu por 4 a 2 e se garantiu em mais uma decisão. A final está prevista para o dia 5 de dezembro, no Ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, quando o Evolution encara o Comercial JS em busca do título.

Além da Copa Porto Velho, o goleiro da equipe, Wemis, conta que o time também disputa a Copa São Lucas, onde estão nas oitavas de final. A ideia do grupo é conquistar a vitória em dois campeonatos no mesmo mês.

– Nosso jogo da final pela Copa Porto Velho está marcado para a mesma hora de um jogo pela Copa São Lucas. Vamos pedir para mudar porque não queremos perder nenhuma. Jogamos junto há muito tempo e isso ajuda muito na hora da disputa. Da última vez que enfrentamos o JS a gente perdeu por 3 a 2, no Três Marias, mas estávamos desfalcados. Dessa vez nós vamos com a equipe completa e vamos levar essa taça para casa. Esse título é muito importante para a gente.

Nos mesmo dia o Comercial JS venceu o Gontijo nos pênaltis, após o empate em 2 a 2 no masculino, e a Asdericel B venceu o Bela Vista FC por 2 a 1, pelo feminino.

Fonte:GloboEsporte/RO

Notícias Relacionadas