Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
26
set
2020

Ex-presidiário é morto ao tentar assassinar PM em frente panificadora

Na madrugada deste sábado (26), Alexandre Nei Pontes, de 37 anos, morreu após tentar assassinar um policial militar de 26 anos, em frente a uma panificadora na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o militar estava com um grupo de amigos na frente da panificadora, quando Alexandre se aproximou e teria dito que não gostava de polícia, que era matador de PM.

O policial e os amigos dele pediram que Alexandre fosse embora do local, mas ele saiu e retornou logo depois muito alterado e começou a insultar o policial.

Durante a discussão, Alexandre teria sacado de um revólver e atirado para o alto. Logo depois, Alexandre teria apontado a arma para o policial, que conseguiu entrar em luta corporal tentando desarmar o homem.

O policial contou  que conseguiu colocar a mão no gatilho do revólver para que não fosse disparado nenhum tiro. Porém, conforme a ocorrência, Alexandre não soltou a arma. O militar teria conseguido sacar de uma pistola e atirou uma vez no tórax do agressor. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA.

A arma usada por Alexandre foi apreendida pela polícia. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes tendo o policial militar como vítima e Alexandre como acusado. O homem já tinha passagem no Sistema Prisional.

Fonte: Rondonoticias

Notícias Relacionadas