Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
03
jul
2020

Executivo entregará maquinários para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios em Rondônia

Ao todo serão entregues pelo governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 17 retroescavadeiras para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios. A solenidade de entrega dos maquinários será na terça-feira (10), no pátio do Palácio Rio Madeira, a partir das 9h30.

 

O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN),  faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado, e é considerado necessário para avançar na melhoria da malha viária do Estado e, desta forma, contribuir com o escoamento da produção agropecuária, importante atividade econômica rondoniense.
Os maquinários serão entregues para os municípios de Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim; Monte Negro; Machadinho do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Parecis; Nova União; Mirante da Serra (2); Ouro Preto do Oeste; Santa Luzia; Pimenta Bueno; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Nova Mamoré e São Francisco do Guaporé.

Notícias Relacionadas