Publicidade

Publicidade

Executivo recebe demandas de Alto Paraíso e anuncia encascalhamento da RO-457

0
Real Turismo

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã da terça-feira (17) os deputados estaduais Alex Redano e Adelino Follador, acompanhados de vereadores que apresentaram as demandas do município de Alto Paraíso, especialmente quanto às melhorias dos acessos, e de pronto já obtiveram do Executivo a resposta que o encascalhamento da RO-457, também conhecida como B-40, será feito na próxima semana.

 

O diretor geral adjunto do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Diego Souza Auler, explicou ainda que o patrolamento da B-40 já foi iniciado. Além disso, Marcos Rocha destacou que o Estado trabalha firme no projeto da nova ponte. O processo para licitação do projeto foi concluído e encaminhado para análise no setor jurídico do DER.

 

Os parlamentares reconheceram que as estradas de Rondônia não é um problema novo, mas que se arrasta há anos. ‘‘Pedimos um atenção especial para Alto Paraíso’’, disse o deputado estadual Alex Redano.

Ao lado do secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, o governador apontou, ainda, que o combate à corrupção e a intensificação do processo de transparência do uso de recursos utilizados e serviços realizados pelo Executivo, aliados as ações estratégicas realizadas como o Festival de Tambaqui, em Brasília, e o Rondônia Day, em São Paulo, tem tornando o estado atrativo para investimentos e isso dará condições para melhorar a situação da sociedade, inclusive com a melhoria das estradas.

 

Além disso, o Estado trabalha para atualizar o Zoneamento Socioecômico Ecológico (ZSEE) e dar melhores condições para avançar na produção agropecuária, que é a vocação de Rondônia.
‘‘O que eu peço é que nós estejamos unidos, independente de partido, com o único foco de fazer o desenvolvimento do Estado. Temos que estar alinhados. Agir diferente e fazer o melhor por Rondônia”, afirma o governador.
por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais