Publicidade

Publicidade

Faculdade de Pimenta Bueno amplia oportunidade para candidatos ganharem bolsa

0
Real Turismo

Muitos brasileiros reclamam de falta de tempo ou condições financeiras para cursar a graduação dos sonhos, por isso a Faculdade de Pimenta Bueno ampliou a margem das notas que os candidatos precisam alcançar no Vestibular Agendado para garantirem uma bolsa de 50% no primeiro semestre do curso, apostando em sua campanha “Se não agora, quando?”.

A oportunidade é uma aposta que se equipara ao índice divulgado este mês pelo IBGE, onde foi detectado que o ensino superior foi o grau de escolaridade que apresentou maior evolução desde 2016, quando começou a ser divulgado o dado publicado no suplemento da educação da Pnad Contínua. As informações de 2018 demonstram que o Brasil tem 16,5% das pessoas com 25 anos ou mais com superior completo. Em 2016 esse número era de 15,3%.

Por isso, quem fizer a prova do Vestibular Agendado 2019.2 na FAP e alcançar a partir de 40 pontos, já tem o benefício à disposição. A novidade também alcança os candidatos que já fizeram a prova nesse processo seletivo ou que querem usar a nota da prova de 2019.1 ou do Enem, que neste caso precisa ter a média a partir de 400 pontos. E a melhor parte para os candidatos que querem cursar Direito é que agora eles também podem aproveitar o benefício.

Para saber mais sobre o processo e regulamento, basta acessar vestibularfap.com.br e se inscrever.

A FAP é a melhor instituição de ensino superior de Rondônia, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.

Sua nota vale + na FAP

Vestibular 2019.2: inscrições abertas

Inscrições e informações: vestibularfap.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais