Publicidade

Publicidade

FAKE NEWS: VÍDEO DE TIROS EM HELICÓPTERO DO IBAMA – VEJA A VERDADE

2
Real Turismo

“O IBAMA junto com a grande imprensa”, tenta a todo custo colocar a cidade de Espigão do Oeste, como terra de bandidos, contudo a Operação Honoris tem se deparado com um cenário totalmente divergente do que é propagado nos grandes meios de comunicação.

Um vídeo de um helicóptero passando com barulho de tiros foi cruelmente editado e publicado pela grande imprensa no intuito de dar conotação de veracidade ao caso.

Trata-se tão somente de uma brincadeira de mal gosto feita por um jovem que reside em Espigão do Oeste.

O Portal Espigão foi verificar o FATO e trata-se de uma brincadeira aonde foi filmado o helicóptero com um celular e com outro celular foi passando um vídeo do youtube de um tiroteio no Sons de Tiro no Complexo do Mangueirinha. Veja abaixo o vídeo que foi gravado hoje pela manhã com o autor da brincadeira:

A GLOBO, defensora do FATO, VERDADE, e que se diz contra o FAKE NEWS, não tomou o cuidado de checar a informação e passou a propagar o vídeo comprando-o como verdade, infelizmente faz um jornalismo rasteiro sem compromisso com a verdade.

  1. Reginaldo Diz

    Porque que não divulgam o nome do menor, para responder pelos seus atos á luz do ECA? E o caminhão de transporte de combustível? Fake news, tambem ou foi mais uma brincadeira de menores! PRF, PCRO, PMROe MPU, fiquem de olho, ai têm treta!

  2. Jacira Daianese Diz

    Foram Rapidos e sairam falando merda, sem procurar saber se era Verdade ou não. Assisti o jornal Nacional e não vi ninguem corrigindo o erro! Agente sai de casa pra ir no mercado,na padaria etc, e sai trupicando em ibama,federal,PM, Armados ate os dentes, como se aqui tivesse bandidos, Somos todos trabalhadores,PELO AMOR DE DEUS NÉ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais