Publicidade

Publicidade

Publicidade

Família é feita refém durante assalto em residência de Guajará-Mirim, RO

Real Turismo

Dois homens armados invadiram uma residência e renderam uma família de quatro pessoas em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (4) e foi registrado na manhã desta quarta-feira (5). Do local, a dupla levou uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

Um morador da residência de 21 anos relatou à Polícia Civil que, por volta das 20h30, dois homens armados com um revólver invadiram o imóvel na Avenida Estevão Correia de Araújo, no Bairro Santo Antônio e renderam a família.

O rapaz contou ainda que os suspeitos apontaram a arma para sua mãe, irmão e irmã e ordenaram que todos eles fossem para o canto da sala de estar e não reagissem ao roubo, caso contrário todos iriam morrer. Em seguida, a dupla pegou a moto e fugiu do local.

A família procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando o caso.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos infratores havia sido identificado ou preso. A motocicleta roubada também não havia sido localizada.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais