FAP é eleita pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior de Rondônia

0
Real Turismo

De acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (27), a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) é a melhor instituição de ensino superior de Rondônia e a terceira melhor de toda a região Norte, das 136 avaliadas. Além disso, o Conceito Preliminar dos Cursos (CPC), também divulgado pelo MEC, o curso de Enfermagem foi avaliado com nota quatro, sendo que o máximo é 5, e está entre os quatro melhores da região Norte.

 

São 18 anos desde a criação da instituição, acreditando em Pimenta Bueno. Durante esse período, passamos por mudanças buscando sempre o melhor para nossos acadêmicos. Queremos continuar incentivando o crescimento da região, através da formação de profissionais qualificados e empenhados em melhorar o bem-estar da população local.Esse resultado prova que estamos transformando vidas através da educação.

A Faculdade de Pimenta Bueno parabeniza todos os alunos, professores, coordenadores e demais colaboradores, pela dedicação e excelente desempenho. Pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais