Federação de Futsal de RO abre inscrições para curso de arbitragem

0
Real Turismo

A Federação de Futsal de Rondônia está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem da modalidade. Os formados no Curso farão parte do quadro de árbitros da Federação de Futsal de Rondônia para a temporada 2020.

Conforme a Federação, o Curso terá carga horária de 60 horas e é dividido em três módulos. O primeiro abordará noções básicas de técnica de arbitragem, ministrado pelo Paulo Pereira, ex-árbitro da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol) e Instrutor de arbitragem da entidade e custará R$ 120 (cento e vinte reais).

O segundo será ministrado por José Carlos das Dores, ex-árbitro FIFA e instrutor da Escola de Formação de São Paulo e por Paulo Pereira e terá o valor de R$ 200 (duzentos reais). Já o terceiro não haverá despesa com taxa em virtude de ser realizado em forma de estágio supervisionado e remunerado.

O primeiro módulo será realizado no período de 3 a 5 de janeiro. Já o período de realização dos segundo e terceiro módulos ainda não foram definidos.

As inscrições poderão ser efetuadas na Sede da entidade, localizada à rua Rui Barbosa, nº 1000, bairro Arigolândia. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (69) 99370-1188 (falar com Marcelo Henrique) e/ou pelo (69) 3224-2377.

da Rondonoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais