Publicidade

Publicidade

FELDEBERG: Polícia Federal cumpre mandado em suposta fazenda de ex-deputado na capital

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF

0
Real Turismo

Desencadeada nesta quinta-feira (5) pela Polícia Federal em Rondônia, a operação FELDEBERG paralisou as atividades legislativas no Estado e deixou um clima de incerteza política na população.

Como de praxe, os nomes dos presos não foram divulgados pela PF e as informações repassadas de oficial são de quatro mandados de prisão temporária e um de prisão preventiva foram cumpridos pelos agentes federais, além de 19 mandados de busca e apreensão.

O alvo

Dez mandados foram expedidos para o município de Alta Floresta do Oeste, localizado à aproximadamente 627 quilômetros da capital.

Entre as localidades abordadas pelos agentes federais está uma fazenda no quilômetro 70 da BR-364, sentido Jaci-Paraná, que supostamente pertence ao ex-deputado Carlão de Oliveira, um dos principais alvos da operação. A fazenda é conhecida popularmente pelo nome de “Caracol”.

De acordo com informações coletadas pela reportagem, a expectativa da Polícia Federal é de que ele seja preso até o final do dia. Carlão está foragido após ter sido condenado há mais de 16 anos de prisão por diversos crimes.

da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais