Publicidade

Publicidade

Filho é morto a pauladas na frente da casa da mãe em Porto Velho

Polícia acredita que motivação do crime seja envolvimento com droga. Caso aconteceu no bairro Nova Esperança, na Zona Norte.

0
Real Turismo

Um homem de 30 anos foi morto com pauladas na cabeça, nesta sexta-feira (7), no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. O corpo foi achado na calçada de uma igreja evangélica. Conforme a Polícia Militar (PM), o assassinato foi na frente na casa da mãe da vítima.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Delegacia de Homicídios, a vítima era usuária de drogas e a motivação do crime possivelmente tem ligação com o tráfico.

Testemunhas contaram à PM que o homem costumava usar drogas e dormia na calçada até a mãe dele acordar, para só assim entrar na residência.

No entanto, no início desta manhã, dois homens foram ao local e espancaram a vítima várias vezes com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém o homem morreu ainda no local. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais