Publicidade

Publicidade

Filho encontra corpo do pai em decomposição em Cujubim, RO

Real Turismo

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na segunda-feira (23), na linha CA-16, zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo achado na propriedade é de um homem de 48 anos. O cadáver foi encontrado pelo filho da vítima.

Segundo a PM, a família acredita que o morador tenha morrido por causa complicações de saúde. Durante a ocorrência policial, o filho do sitiante relatou que o pai estava desaparecido desde a semana anterior e tinha problemas de saúde, pois constantemente ingeria bebida alcoólica. Com o desaparecimento do pai, ele deslocou até a residência, onde encontrou o corpo já em avançado estado de composição.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo não apresentava nenhuma marca ou lesão que pudesse ser caracterizada como homicídio. Após a perícia, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

Fonte:G1/RO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais