Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
11
abr
2021

Flávio Santos vence etapa do FuscaCross em Cabixi

Uma grande festa que teve início no sábado com os treinos livres seguido de uma carreata pelas principais ruas da cidade e a noite o tradicional baile, aconteceu no último domingo(07), na pista de Cross na cidade de Cabixi, a V Etapa do Campeonato Estadual de Fusca Cross 2013. A prova contou com a participação de dezenas de pilotos de várias localidades. Flávio Santos, de Espigão do Oeste foi o grande vencedor, com show de pilotagem na pista de Cabixi.
Um grande público se fez no local para prestigiar a prova que foi marcada pela excelente organização. Mais uma vez o destaque da prova foi o atual campeão paranaense de Fusca Velocidade, piloto Flávio Santos que nesta temporada voltou a participar do campeonato rondoniense da modalidade e foi o vencedor da V Etapa, disputa na cidade de Cabixi. Flávio que ficou fora de duas etapas do estadual por quebra do , voltou a vencer e já aparece na terceira posição no campeonato.
O piloto de Espigão do Oeste que é patrocinado pelo Grupo Cairu com o seu Fusca bem acertado praticamente dominou as três baterias desta etapa. Após o final da prova o piloto destacou a boa disputa na pista e citou a boa organização do evento que atraiu um público muito bom, com expectadores de vários municípios que vieram prestigiar essa V Etapa. “Vamos trabalhar forte nessas próximas etapas com o objetivo de se aproximar nos lideres e poder brigar pela ponta”. Afirmou o piloto. Flávio Santos que das cinco etapas realizadas conseguiu pontuar em apenas três, afirmou que a partir de agora começa a arrancada para buscar a liderança da competição.

Com informações da Assessoria

Notícias Relacionadas