Publicidade

Publicidade

Foragido da Justiça é preso com droga e arma de uso restrito em Porto Velho

0
Real Turismo

Um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade pela Polícia Civil, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (11), em Porto Velho, durante operação do Departamento de Narcóticos. Com ele, os investigadores do Denarc apreenderam três quilos de maconha e uma pistola 380, de uso restrito.

De acordo com registro policial, o foragido, identificado como Diogo Ferreira da Silva, teve prisão preventiva decretada por envolvimento com o narcotráfico. Quando foi preso pela primeira vez, no ano passado, ele estava com uma grande quantidade de drogas.

Nesta sexta-feira, policiais do Denarc conseguiram localizar o foragido, que estava escondido na casa da avó dele, na Zona Leste de Porto Velho. Depois de prender Diogo, os policiais o seguiram até a casa dele, onde foram apreendidas a droga e a arma. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado um foragido de alta periculosidade e é suspeito de envolvimento em vários outros crimes.

por G1
da G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais