Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
20
nov
2020

Foragido é preso suspeito de perseguir carro de promotor, em RO

Prisão aconteceu na BR-364 no posto da PRF de Jaru.
Ao abordar veículo suspeito, agentes localizaram foragido da Justiça.

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de estar perseguindo o carro de um promotor na BR-364, em Jaru (RO), município a 200 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PRF, a prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (14), após uma denúncia do próprio promotor que alegou estar sendo seguido por outro veículo desde Ouro Preto do Oeste (RO).

Conforme a PRF, Evandro Araújo de Oliveira, que atua no Ministério Público de Rondônia (MPRO) em Ouro Preto, havia saído do município com destino a Porto Velho. Durante trajeto na BR-364, o promotor percebeu que estava sendo perseguido por um carro e decidiu parar no posto da PRF em Jaru.

Neste momento os policiais rodoviários abordaram o carro de passeio que estaria seguindo o promotor. Segundo a PRF, dentro do veículo havia dois homens, um deles foragido da Justiça por furto qualificado.

Aos agentes da PRF, o foragido, que estava no banco do passageiro, negou que estivesse perseguindo o promotor. Como existia um mandado de prisão contra o mesmo, o homem foi detido e levado para a Casa de Detenção em Jaru, onde vai ficar a disposição da justiça.

O condutor do veículo foi liberado logo depois e também negou que estivesse perseguindo o carro do promotor.

Fonte: G1 RO

Notícias Relacionadas