Publicidade

Publicidade

Funcionária de parque de diversões é morta a tiro ao reagir assalto

Ela comemorava 18 anos de vida

0
Real Turismo

A aniversariante Edilania Lopes Neto, 18, foi morta a tiro ao reagir um assalto na madrugada desta segunda-feira (13), ao lado da quadra poliesportiva, onde ocorre o “Arraial do Esperança” na Avenida Mamoré com Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava no parque de diversões que está instalado no campo e estava  indo embora para casa junto com o namorado. A jovem comemorava os seus 18 anos de vida.

O casal foi abordado por dois criminosos armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram o celular da jovem, mas ela teria recusado a entregar. Foi quando um dos bandidos tomou o telefone e efetuou um disparo no tórax da vítima. Em seguida, a dupla evadiu-se.

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram ao local e constatou-se o óbito da jovem. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.

por rondoniaovivo
da rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais