Publicidade

Gari é preso com drogas em praça da região central de Porto Velho

Real Turismo

Um gari de 31 anos foi preso em flagrante, nnesta segunda-feira (9), em Porto Velho, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava sentado em um dos bancos da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré com uma sacola de maconha aos pés. A polícia não informou a quantidade de droga apreendida com o suspeito. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o gari estava sentado tranquilamente no local e, quando percebeu a aproximação da Polícia Militar, tentou correr, mas foi acompanhado pelos militares e preso. Ele não quis informar a procedência da droga.

A ação do suposto traficante, em uma das principais praças do município, foi denunciada por um visitante do local que, dizendo-se incomodado com o comércio de drogas numa área histórica, acionou a polícia. O flagrante aconteceu por volta das 14h30.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais