Publicidade

Publicidade

Garotinhas que foram queimadas e espancadas em Rolim de Moura precisam de ajuda para custear tratamentos

Mais de 40% dos corpos ficaram com queimaduras de 2º grau

0
Real Turismo
A família das crianças encontradas no domingo dia 29/10/17, com várias lesões na cabeça e toda queimada abandonadas em uma representação na Linha 180 Norte, Km 6, no município de Rolim de Moura-RO.
Tendo como o agressor o amante da mãe que foi assassinada. Está precisando de ajuda financeira para se mantiver fora do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e para comprar (cremes e gels) para a recuperação melhor das duas crianças que estão com queimaduras de 2° grau em mais de 40% de seus corpos. ” A família não esta reclamando do hospital em Porto Velho  Cosme e Damião e segundo o avô o hospital está atendendo muito bem a família, e não está faltando medicamento nenhum no hospital , mas ajuda que ele precisa é para se manter na capital Porto Velho.
A família é carente e necessita da colaboração e fraternidade de todos que puder ajudar nesta batalha pela vida e recuperação das duas meninas.

Esta ajuda é para família se manter em Porto Velho, pois tem muito gasto com ficarem lá com transporte alimentação esta ajuda é para se manterem fora do hospital

Quem puder ajudar com qualquer quantia, pode depositar na seguinte conta bancária:

Banco do Brasil
Agência 2292-6
Conta Poupança 12321-8.
MARGARIDA BATISTA DE JESUS.
por Portal Espigão
da Alex Tedeschi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais