Publicidade

Real Turismo

Genro é esfaqueado pelo sogro após agredir e ameaçar matar esposa

Segundo informações da polícia, o rapaz chegou em casa embriagado e passou a discutir com a esposa que estava com o filho do casal de nove meses no colo

0
Real Turismo

Durante a noite de quarta-feira (22), um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo sogro após agredir e ameaçar matar a esposa de 16 anos em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações da polícia, o rapaz chegou em casa embriagado e passou a discutir com a esposa que estava com o filho do casal de nove meses no colo. Ele teria pego um pedaço de vara de bambu e tentado agredir a vítima, mas não conseguiu. Porém, depois desferiu um soco no braço dela.

A adolescente então começou a arrumar suas coisas dizendo que ia embora de casa. Foi quando o rapaz teria passado a ameaçá-la de morte, caso fosse embora. Nesta hora, o pai da adolescente de 39 anos, que mora em uma casa na frente, foi até o local e esfaqueou o genro no braço direito. Vizinhos intervieram e tomaram a faca do homem, que fugiu em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu o jovem pela agressão e ameaça contra a esposa. Ele foi levado para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais