Publicidade

Real Turismo

Gerente de tabacaria é preso por desobedecer ordem de interdição da Vigilância

Rapaz de 21 anos tinha conhecimento da situação

0
Real Turismo

O gerente de uma tabacaria da região central de Vilhena foi preso na noite da terça-feira (21) após descumprir uma ordem da vigilância sanitária e abrir o estabelecimento, que havia sido interditado no dia 15. Ele estava com mais pessoas no local, quando fiscais e policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) chegaram e deram voz de prisão.

Segundo a ocorrência, a polícia foi acionada para cumprir uma segunda ordem de interdição, já que a primeira foi desobedecida. Foi pedido aos responsáveis pela tabacaria que ela não fosse aberta até a regularização do alvará, mas, durante o final de semana, dias 18 e 19, o funcionamento foi normal.

A Vigilância Sanitária então retornou ao local na terça-feira, 21, onde o gerente, um rapaz de 21 anos, estava com outras pessoas. Ele já tinha conhecimento da situação e recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Já a tabacaria foi novamente fechada pelos fiscais.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais