Publicidade

Publicidade

Ginásio de Esporte de Espigão é interditado pela prefeitura

Real Turismo

Em matéria divulgada pela assessoria de imprensa, a prefeitura através da Secretária de Esportes Cultura e Lazer, informou que por motivos de segurança estaria suspendendo o acesso total ao Ginásio.

Ainda segundo a matéria, o prefeito declarou que a reforma será feita o quanto antes para que o espaço possa ser disponibilizado para o uso da população, com a qualidade e segurança necessária. Tábuas podres foram o principal motivo para a interdição do local.

O ginásio foi construído na década de 90, quando Nilton Caetano era prefeito da cidade, apesar de passar por diversas reformas nas últimas gestões, a quadra continua com o piso original.

Ginásio foi reformado a pouco mais de 1 ano

Durante a última gestão (Célio Renato), o Ginásio passou por uma reforma, aonde foi feita toda a pintura do local, na época o espaço foi interditado para que os trabalhos fossem realizados. No site oficial da prefeitura não consta a data de entrega da última reforma, contudo sabe-se que em 03-03-2015 as obras estavam sendo executadas.

Em 2013 parte do piso foi trocado pelo então prefeito Célio Renato.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais