Publicidade

Publicidade

Publicidade

Governo Bolsonaro pretende reduzir em até 31,5% os juros dos financiamentos imobiliários

0
Real Turismo

Na última live que fez nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro, divulgou que no próximo dia 20 (terça-feira) irá anunciar mudanças nas regras de concessão de crédito imobiliário.

A medida é preparada pela Caixa Econômica Federal, e segundo o presidente, irá mudar a vida dos brasileiros, e que por consequência irá estimular o setor que é um forte gerador de empregos.

“A Caixa vai anunciar uma coisa que é mudará a vida dos brasileiros. A gente vai mudar a história do crédito imobiliário”, disse.

Atualmente o Banco Central detém mais de 70% do crédito habitacional, e caso se movimente conforme anunciado pelo presidente, pode forçar as outras instituições a derrubar suas taxas, medida que deverá ser necessária para evitar a perca de novos clientes.

Acredita-se que clientes que tem boa avaliação de mercado, os bons pagadores, irã se beneficiar de um juros menor, assim o corte de juros pode chegar até 31,5%.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais