Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
26
Maio
2020

Governo de RO abre licitação para adquirir materiais de insumo e equipamentos hospitalares

A Superintendência Estadual de Licitações (Supel) lançou um chamamento público para aquisição emergencial de materiais de consumo e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de nível intermediário e avançado para atender as necessidades e demandas das unidades de saúde estaduais.

A licitação será aberta no dia 7 de abril, a partir das 12h (horário de Brasília), momento em que as empresas poderão enviar as propostas.

Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados pelo e-mail: betasupelchamamento@outlook. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.

Quanto ao valor da licitação, a Supel informou ao G1 que o valor será de acordo com o mercadológico dos produtos.

Mais informações podem serem adquiridas no telefone (69) 3212-9266 (Equipe Gama/Supel) ou pelo e-mail: betasupelchamamento@outlook.com.

Licitações abertas

  1. Data de abertura: 2 de abril às 10h30 (horário de Brasília) – Aquisição de equipamentos para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) em caráter emergencial para atender o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (HRSF).
  2. Data de abertura: 3 de abril às 11h30 (horário de Brasília) – Aquisição emergencial por dispensa de licitação de materiais de consumo (produtos/materiais/insumos médico-hospitalares – luvas nitrílicas sem pó, clorexidina degermante, swab de rayon haste plástica, tubos falcon e outros) para atendimento das necessidades e demandas das unidades de saúde estaduais (hospitalares, ambulatoriais e administrativas) para contenção da epidemia da Covid-19.
  3. Data de abertura: 3 de abril às 11h30 (horário de Brasília) – Aquisição de materiais permanentes para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter de emergência para atender o Hospital Regional de Cacoal.
  4. Data de abertura: 6 de abril às 11h (horário de Brasília) – Aquisição emergencial de materiais de consumo (produtos/materiais/insumos médico-hospitalares – óculos de sala limpa, macacão de sala limpa, luvas nitrílicas, botinas, canetas tinta permanente e outros) materiais considerados EPIs de nível intermediário e avançado para atendimento das necessidades e demandas das unidades de saúde estaduais (hospitalares, ambulatoriais e administrativas) para contenção da epidemia da Covid-19.
  5. Data de abertura: 7 de abril às 11h (horário de Brasília) – Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o enfrentamento do novo coronavírus, em caráter emergencial, para atender a Unidade Hospitalar e o Hospital Infantil São Cosme Damião (HICD).
  6. Data de abertura: 8 de abril às 10h (horário de Brasília) – Aquisição de aparelhos de ar condicionado split com instalação em caráter emergencial para o enfrentamento da Covid-19, visando atender as unidades hospitalares: Assistência Médica Intensiva (AMI), Cemetron, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP), Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (HRSFG).
  7. Data de abertura: 8 de abril às 11h (horário de Brasília) – Aquisição de materiais permanentes para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter emergencial para atender as unidades Cemetron e Assistência Médica Internacional (AMI).
  8. Data de abertura: 6 de abril às 10h (horário de Brasília) – Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de container para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter emergencial para atender o Cemetron por 180 dias.
  9. Data de abertura: 6 de abril às 10h30 (horário de Brasília) – Aquisição de equipamentos e materiais permanentes (mandril, laringoscópio, lamina curvas, termômetro, suporte para saco hamper inox e cama hospitalar) para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter emergencial para atender a Assistência Médica Intensiva 24 horas (AMI).
  10. Data de abertura: 6 de abril às 11h (horário de Brasília) – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de grupo gerador silenciado, incluindo todos os custos de instalação (cabos/quadros/guindastes e outros), testes, sincronismo e manutenção preventiva e corretiva, tendo em vista o enfrentamento do novo coronavírus, em caráter emergencial, para atender as unidades hospitalares Centro de Medicina Tropical, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.
  11. Data de abertura: 7 de abril às 11h30 (horário de Brasília) – Aquisição direta em razão da emergência de “materiais e insumos” para realização de exames de biologia molecular pela metodologia de reação em Cadeia da Polimerase por Real Time (RT-PCR) no equipamento real time PCR de modelo: AB – Applied Biossystems 7500 Fast – Time PCR System, visando atender as necessidades emergentes do setor de Vírus Respiratórios da Biologia Molecular do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-RO) em decorrência da pandemia do novo coronavírus, declarada como Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) e Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN).
  12. Data de abertura: 7 de abril às 11h (horário de Brasília) – Aquisição de rouparia hospitalar, em caráter emergencial, para o enfrentamento do novo coronavírus para atender o Centro de Medicina Tropical de Rondônia.
  13. Data de abertura: 7 de abril às 10h (horário de Brasília) – Aquisição de materiais de consumo (torneiras), para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter emergencial para atender o Centro de Medicina Tropical de Rondônia.
  14. Data de abertura: 7 de abril às 10h (horário de Brasília) – Aquisição de equipos para nutrição enteral com cedência, em regime de comodato, de bombas de infusão (Equipos para bomba de infusão) para o enfrentamento do novo coronavírus em caráter emergencial afim de atender o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Assistência Médica Intensiva, Hospital Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Infantil Cosme e Damião, Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal- Heuro, Hospital Regional de Cacoal e o Cemetron.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas