Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
set
2021

Governo de Rondônia abre chamamento público para credenciar empresa na área de oftalmologia

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para credenciamento de pessoa jurídica que atue na especialidade de oftalmologia, realizando procedimentos que contemplem diagnósticos e condutas terapêuticas (cirúrgicas), com preços constantes na tabela SUS, em unidades fixas, de forma contínua e regionalizada para todo o Estado de Rondônia, de modo a facilitar o acesso e garantir o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), no período de 12 meses.

A credenciada irá garantir o acesso da população aos serviços oftalmológicos, de forma adequada, equânime, qualificada e o mais próximo possível de sua residência. Vai ainda contribuir com a organização da assistência em saúde, regionalizando a assistência, conforme o Plano Diretor Regionalizado do Estado de Rondônia (PDR) e o Plano Estadual de Saúde (PES).

Além de diminuir o prejuízo social (impacto da cegueira), diminuir o número de processos judiciais, atender a demanda cirúrgica gerada na rotina dos serviços especializados de oftalmologia das unidades de saúde do Estado de Rondônia.

Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital. Outros esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e equipe de apoio designados na Supel, localizado no 2º andar do edifício rio Pacaás Novos do Palácio Rio Madeira (PRM), na Avenida Farquar, nº 2.986 – bairro Pedrinhas.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas