Publicidade

Real Turismo

Governo de Rondônia antecipa segunda parcela do 13º salário para esta sexta-feira

0
Real Turismo

Com o compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores, o Governo do Estado vai antecipar a segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela foi paga no dia 28 de junho deste ano, e na manhã desta sexta-feira (6) o pagamento da segunda parcela estará na conta dos mais de 40 mil funcionários públicos de Rondônia.

O pagamento, que anteriormente estava previsto para o próximo dia 9, movimentará a economia do estado e o comércio, a partir de sexta com um aquecimento em torno de R$ 108 milhões.

 

“É uma determinação do governador Marcos Rocha que a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) tenha como uma das prioridades a manutenção do calendário de pagamentos”, completou o gerente geral de Finanças da Sefin, Delson Barbosa Gomes.

 

Diante dos ajustes financeiros orçamentários, a idoneidade dos gestores foi dedicada em equilibrar os recursos e os gastos estaduais. “O governo vem cumprindo com todos os compromissos e, para o ano de 2020, nós estamos nos ajustes finais com a questão da previsão orçamentária, justamente para continuarmos custeando com equidade todas as despesas e investimentos necessários”, concluiu.

da Governo de Rondônia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais