Publicidade

Publicidade

Governo de Rondônia manifesta pesar por Odacir Soares

0
Real Turismo

O governo do Estado de Rondônia lamenta, com pesar, a morte de Odacir Soares Rodrigues, 81 anos, advogado, jornalista, eleito senador pelo estado de Rondônia, por duas vezes, e assumindo pela terceira vez como suplente. O empresário e político, que nasceu em Rio Branco (AC), foi por duas vezes prefeito de Porto Velho. Assumiu, ainda, o cargo de deputado federal.

Em sua trajetória política e empresarial, no ramo da radiodifusão, Odacir Soares chegou a Porto Velho em Julho de 1967, e assumiu a direção da Divisão de Segurança e Informações do Território Federal de Rondônia, cargo equivalente, hoje, a secretário de Segurança Pública. Foi ainda o primeiro presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd).

Por duas oportunidades foi nomeado prefeito de Porto Velho. Após a criação do estado de Rondônia, foi eleito senador para um mandato de oito anos e reeleito em 1990. Foi, ainda, chefe da Casa Civil e presidente do Iperon.

Em um momento de tristeza pela perda de um ente tão querido que muito fez por Rondônia, rogamos a Deus que conforte a familiares e amigos.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais